Home / Notícias / Fundo Social de Solidariedade possui “loja” de roupas, calçados e acessórios usados para atender pessoas de baixa renda
Fundo Social de Solidariedade possui “loja” de roupas, calçados e acessórios usados para atender pessoas de baixa renda

Fundo Social de Solidariedade possui “loja” de roupas, calçados e acessórios usados para atender pessoas de baixa renda

Cada pessoa pode retirar até três peças de forma gratuita

 

O Fundo Social de Solidariedade recentemente realizou a “Ação do Coração” e a “Campanha do Agasalho” com o objetivo de arrecadar roupas em bom estado para repassar para as famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade do município.

As ações têm sido intensificadas após as fortes chuvas, em que muitos moradores perderam seus bens materiais, assim como móveis, eletrodomésticos e roupas.

Entre as iniciativas está a “loja do Fundo Social”, que é um espaço aconchegante preparado com muito carinho para receber as pessoas que tenham interesse em adquirir roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação de forma gratuita. Cada pessoa terá direito a retirar até três peças e o horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

“Estamos sempre pensando em como ajudar as pessoas do nosso município de uma forma em que elas se sintam acolhidas por nós”, explica a presidente do Fundo Social Carina Volpini.

Endereço do Fundo Social: Av. Silvio Carneiro Braga, nº 44 – Centro.

Maiores informações pelo (13) 3864-1528.

 

 

________________

Assessoria de Comunicação

Mariana Areco Torres

  \

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo