Notícias|

Encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Jacupiranga o edital de Processo Seletivo que tem por finalidade a contratação e formação de cadastro de reserva para estágio aos estudantes de nível de ensino superior, que estejam cursando os cursos abaixo relacionados:

ADMINISTRAÇÃO E DIREITO, PEDAGOGIA, LETRAS, ARTES, CIÊNCIAS,

HISTÓRIA, GEOGRAFIA, MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO FÍSICA, SERVIÇO

SOCIAL e PSICOLOGIA.

Período de Inscrição: 17 á 21 de fevereiro de 2020, 09h as 11h30 e das 14h as 17h00, na Sala do SESMET – Paço Municipal, sito á Av. Hilda Mohring de Macedo nº 777 – Bairro Vila Elias – Jacupiranga/SP

Confira a lista dos documentos necessários no Edital.

Maiores Informações no Link:

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 001.20.docx

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal