Notícias|

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga CONVOCA a candidata VANDIRA ROSA, portadora do CPF: 385.771.338-00 residente na rua: GUARANI, 432 bairro: NOVO BOTUJURU, do empreendimento Residencial JACUPIRANGA E do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV – FAR) para regularização ou prestação de informações complementares dos documentos entregues para montagem dos dossiês encaminhados para análise e aprovação pela Caixa Econômica Federal.

Publicada no site da prefeitura http://www.jacupiranga.sp.gov.br, no jornal de circulação local, acessível nos murais do Paço Municipal, sito a Av. Hilda Mohring de Macedo 777 e dos Departamentos da Prefeitura (Assistência Social, CRAS, Fundo Social, Saúde e Educação. Os candidatos deverão comparecer entre os dias 05 á 06 de Dezembro de 2019, na sede do Departamento de A de Assistência Social – CRAS das 08:30h  às 16:30h de quinta(05/ 12) e sexta  (06/12).

O não comparecimento para regularização no prazo previsto caracterizará como desistência presumida do titular e sua posterior desclassificação do empreendimento JACUPIRANGA E do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV-FAR), Vila Vital, neste município.\

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal