Home / Notícias / Diversas atividades movimentam a Páscoa e garantem a alegria da garotada
Diversas atividades movimentam a Páscoa e garantem a alegria da garotada

A semana da Páscoa foi movimentada em Jacupiranga com as diversas atividades promovidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em conjunto com o Departamento de Assistência Social e Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Jacupiranga;

No dia 16/04, cerca de 80 pessoas puderam mexer o esqueleto no aulão de Zumba de Páscoa, que aconteceu no Ginásio de Esportes com as oficineira de dança e esporte Rosangela Domingues.

Já no dia 17/04 aconteceu a entrega de chocolates para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O dia contou ainda com diversas brincadeiras, entrega de brindes e um delicioso café da tarde. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes.

Além disso, durante toda a semana a equipe do Programa Criança Feliz do CRAS realizou entrega domiciliar de chocolates para 100 famílias de Jacupiranga. As crianças ainda fizeram atividade com o rostinho de coelho que compôs as lembrancinhas entregues. Os chocolates foram confeccionados voluntariamente por Nádia Numan Lobo.

A prefeita de Jacupiranga Débora Volpini, que esteve presente na entrega dos chocolates, agradece o engajamento da equipe que trabalha incansavelmente para levar carinho e alegria para as famílias de Jacupiranga.

Mariana Areco Torres \