Notícias|

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga, CONVOCA os candidatos do empreendimento Residencial JACUPIRANGA E do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV – FAR) para regularização ou prestação de informações complementares dos documentos entregues para montagem dos dossiês encaminhados para análise e aprovação pela Caixa Econômica Federal.

A listagem com os nomes dos candidatos convocados está publicada no site da Prefeitura http://www.jacupiranga.sp.gov.br, nos murais do Paço Municipal, sito a Av. Hilda Mohring de Macedo, 777 e nos departamentos da Prefeitura Municipal de Jacupiranga: (Assistência Social, CRAS, Fundo Social, Saúde e Educação). Os candidatos deverão comparecer entre os dias 07 a 14 de março de 2019, na sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS das 8h30 às 16h30 de quinta-feira (07/03) a quarta-feira (14/03).

O não comparecimento para regularização no prazo previsto, caracterizará como desistência presumida do titular e sua posterior desclassificação do empreendimento JACUPIRANGA E do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV-FAR), Vila Vital, neste município.

Casas_Convocação

Comments are closed.