Notícias|

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUPIRANGA
Diretoria Municipal de Saúde
EDITAL DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFISSIONAIS PARA A ÁREA DA SAÚDE, EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO COVID19 (CORONAVIRUS) ENFERMEIRO, PSICOLOGO, TÉCNICO DE ENFERMAGEM E ESTAGIÁRIO NA ÁREA DE ENFERMAGEM.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUPIRANGA, com sede na Avenida Hilda Mohring de Macedo n° 777 – Bairro Vila Elias – Jacupiranga/SP, através da Diretoria Municipal de Saúde, tendo em vista a pandemia do COVID19 (Coronavirus), torna público o presente Edital, para contratação em caráter emergencial de Enfermeiros, Psicólogos e Técnico de enfermagem 40 horas, para os equipamentos de Saúde do Município de Jacupiranga, com salario Mensal de: Psicólogo R$ 3.366,03, Enfermeiro R$ 3.366,03 e Técnico de Enfermagem R$ 1.258,66 e Estagiário na área de Enfermagem R$ 5,00 a hora.

A documentação para a Contratação deverá ser entregue por meio eletrônico para analise, através do E-mail: dms@jacupiranga.sp.gov.br, nos dias 01 e 02 de abril de 2020.
íntegra do Edital link abaixo.

@prefeiturajacupiranga – Instagram
#contrata #jacupiranga #saude #covid19

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal