Home / Notícias / Comunicado do Departamento de Saúde de Jacupiranga.
Comunicado do Departamento de Saúde de Jacupiranga.

Comunicado do Departamento de Saúde de Jacupiranga.

O Departamento de Saúde de Jacupiranga informa que devido ao aumento de suspeitas de casos de febre amarela no Vale do Ribeira, estará realizando nos próximos dias uma intensificação de vacinação no município, você que ainda não se vacinou procure um Posto de Saúde para se vacinar.

Lembrando que a vacina se encontra disponível em todas unidades diariamente nos horários de funcionamento de sala de vacina, e a partir desta quinta-feira (17) ampliaremos o horário das salas de vacinas garantindo o acesso daqueles que não conseguem ir até a unidade em seus horários normais de fechamento. Segue escala de abertura das unidades:

HOJE 17/01 a unidade ESF Centro Daniel Lustroso (em frente ao hospital, unidade nova) horário de funcionamento até às 20h, exclusivamente para vacinação contra a febre amarela.

SEXTA-FEIRA 18/01 a unidade ESF Flor Da Vila, horário de funcionamento até às 20h, exclusivamente para vacinação contra a febre amarela.

SEGUNDA-FEIRA 21/01 à unidade ESF Botuquara, horário de funcionamento até às 20h, exclusivamente para vacinação contra a febre amarela.

NO SÁBADO equipes volantes estarão percorrendo as áreas rurais do município, realizando vacinação casa a casa.

Segundo o diretor de Saúde de Jacupiranga, Lineu Pinto, há vacinas disponíveis em todas as unidades e quem já tomou vacina não precisa se preocupar, pois está imune e protegido. – “Queremos atingir 100% da vacinação e deixar Jacupiranga livre de riscos da febre amarela. Para isto, é importante que as pessoas procurem a unidade de saúde mais próxima de sua residência e se vacinem”, argumentou o diretor.

✔️IMPORTANTE NÃO DEIXE DE LEVAR SEU CARTÃO SUS E SUA CADERNETA DE VACINA!

Vacine-se… febre amarela mata!

50455454_1233350026818028_4990549855316213760_n

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo