Notícias|

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizará nesta sexta-feira, 23 de novembro, na Câmara Municipal, a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.

Serão discutidos temas importantes como os direitos das crianças e adolescentes, bem como suas violações, dificuldades de acesso e defesa intransigente, visando a elaboração e consolidação de uma Política de Atenção à Criança e Adolescente em Jacupiranga.

Convite CMDCA\

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal