Home / Notícias / CMDCA realiza Conferência Municipal dos direitos da criança e do adolescente de Jacupiranga.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizará nesta sexta-feira, 23 de novembro, na Câmara Municipal, a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.

Serão discutidos temas importantes como os direitos das crianças e adolescentes, bem como suas violações, dificuldades de acesso e defesa intransigente, visando a elaboração e consolidação de uma Política de Atenção à Criança e Adolescente em Jacupiranga.

Convite CMDCA