Home / Notícias / Audiência Pública sobre Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e Plano Municipal de Saneamento Básico

Encontro acontece nessa quarta-feira (29), a partir das 19h, na Câmara Municipal

No dia 13 de maio aconteceu na Câmara Municipal (Av. Vitório Ongaratto, n° 1130, no Centro de Jacupiranga) a I Audiência Pública para apresentação dos Planos Municipais (PMs) em produção.

Nessa quarta-feira, dia 29 de maio, a população mais uma vez é convidada para participar. O encontro será a partir das 19h, na Câmara Municipal dos Vereadores. Hoje, a II Audiência Pública será para apresentar os resultados atualizados e andamento dos PMs em produção. A participação da população é de extrema importância!

A elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e Plano de Saneamento Básico está sendo realizada pela empresa especializada Associação Paulista de Gestores Ambientais (APEGAM), contratada pela Prefeitura Municipal.

Conforme previsto em Lei, o Plano prevê determinações sobre o sistema de resíduos domiciliares (orgânicos e recicláveis), limpeza urbana, resíduos da construção civil, resíduos volumosos, resíduos hospitalares, entre outros.

O Desenvolvimento do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos vem acontecendo, através do levantamento de dados e reuniões com a população

A Prefeitura Municipal e a APEGAM contam com a presença de todos!

Mariana Areco Torres\