Notícias|

As inscrições começarão no dia 01º de julho e seguirão até o dia 05/07

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga informa que as inscrições para a Frente de Trabalho que seriam realizadas durante essa semana tiveram que ser adiadas.

As pessoas que fizeram sua inscrição na segunda-feira, dia 24/06, não precisarão se inscrever novamente, pois as mesas serão válidas.

As inscrições retornarão no dia 01º de julho e seguirão até o dia 05/07.

Os interessados deverão apresentar obrigatoriamente os documentos originais abaixo relacionados no ato da inscrição, inclusive referente às informações de todos os familiares que habitem a mesma residência:
RG;
CFP;
Título de Eleitor;
Carteira de Trabalho;
Holerite ou recibo de pagamento de pensão, benefício assistencial e/ou aposentadoria (atual);
Comprovante de residência (recente);
Número de telefone para convocação do candidato;
Certidão de nascimento dos menores que ainda não possuam RG.

Mariana Areco Torres\

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal