Home / Notícias / Arrecadação do Coração tem objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade

Toda a população está convidada a fazer parte dessa ação!

O Fundo Social de Solidariedade de Jacupiranga está promovendo uma ação com o objetivo de arrecadar roupas e alimentos não perecíveis para famílias em situação de vulnerabilidade do município.

A “Arrecadação do Coração” contará com o apoio de um caminhão da Prefeitura Municipal que estará passando por diversos bairros de Jacupiranga no dia 20 de julho, sábado, a partir das 9h.

Os bairros que o caminhão passará serão: Jardim Botujuru, Flor da Vila, Vila Elias, Cidade Nova, Chácara das Rosas e Centro.

Doar é um gesto de amor! Separe suas doações e participe!