Home / Notícias / Antecipação de salário dos Servidores Municipais.
Antecipação de salário dos Servidores Municipais.

A prefeita de Jacupiranga, Débora Volpini autorizou a antecipação do salário dos servidores municipais. Os pagamentos foram realizados nesta sexta-feira, 25 de janeiro, e todos os servidores municipais já estão com seus salários creditados em contas.

Desta forma, com o uso correto dos recursos públicos que permite manter os salários em dia, valorizando e respeitando os servidores, o que também possibilita aplicação em projetos e serviços que beneficiam a comunidade.

“No mês passado, antecipamos o salário para que todos os servidores pudessem passar as festas de fim de ano com dinheiro no bolso, também tivemos a oportunidade de antecipar novamente, e hoje todos já estão com o dinheiro em conta, através de um trabalho sério da nossa administração, mais uma vez foi possível adiantar o salário para que os servidores municipais tenham maior tranquilidade financeira”, finalizou a prefeita Débora Volpini.

Antecipação_Salário