Home / Notícias / 2ª Cãominhada da Flor da Vila será realizada no dia 09/06
2ª Cãominhada da Flor da Vila será realizada no dia 09/06

Pegue seu amiguinho e participe!

Será realizado no próximo domingo, dia 09 de junho, a 2ª Cãominhada da Flor da Vila. Toda a população de Jacupiranga está convidada para participar e a inscrição será um litro de leite, que será encaminhado para a Creche ACASO.
A concentração será em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, à partir das 9h.
A equipe do Núcleio de Zoonoses da Prefeitura de Jacupiranga estará no local à disposição para vacinar os bichinhos contra a raiva e levarão também alguns gatinhos e cachorrinhos que estão em busca de um novo lar.
O evento contará também com sorteio de brindes, a presença do famoso cachorro Magnus, muita diversão, entre outras surpresas.
A iniciativa é da Associação Dos Moradores do bairro Flor da Vila, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, Band FM, Agrojac e Magnus.

______________