Home / Notícias / 2ª Cãominhada da Flor da Vila reúne 137 animais
2ª Cãominhada da Flor da Vila reúne 137 animais

O último domingo (09) foi de muita diversão no bairro Flor da Vila, com a presença de mais de 100 inscritos na 2ª Cãominhada e com a presença de 137 animais.

O evento começou às 9h, com concentração em frente ao Ginásio de Esportes, e contou com sorteio de brindes, a presença do famoso cachorro Magnus, entre outras atrações.

A equipe do Núcleo de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Jacupiranga também compareceu ao evento para vacinar os bichinhos contra a raiva. Lindos cães e gatos também estavam disponíveis para quem tivesse interesse em dar amor e um novo lar a esses animaizinhos que estão em busca de muito carinho! Nem todos foram adotados, mas, quem tiver interesse em fazer uma adoção consciente basta entrar em contato com o NCZ que os bichinhos ainda se encontram no local.

Toda arrecadação de leite, feita no ato da inscrição, já foi repassada para a creche ACASO, assim como o previsto.
A iniciativa é da Associação Dos Moradores do bairro Flor da Vila, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, Band FM, Agrojac e Magnus.