Notícias|

O último domingo (09) foi de muita diversão no bairro Flor da Vila, com a presença de mais de 100 inscritos na 2ª Cãominhada e com a presença de 137 animais.

O evento começou às 9h, com concentração em frente ao Ginásio de Esportes, e contou com sorteio de brindes, a presença do famoso cachorro Magnus, entre outras atrações.

A equipe do Núcleo de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Jacupiranga também compareceu ao evento para vacinar os bichinhos contra a raiva. Lindos cães e gatos também estavam disponíveis para quem tivesse interesse em dar amor e um novo lar a esses animaizinhos que estão em busca de muito carinho! Nem todos foram adotados, mas, quem tiver interesse em fazer uma adoção consciente basta entrar em contato com o NCZ que os bichinhos ainda se encontram no local.

Toda arrecadação de leite, feita no ato da inscrição, já foi repassada para a creche ACASO, assim como o previsto.
A iniciativa é da Associação Dos Moradores do bairro Flor da Vila, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, Band FM, Agrojac e Magnus.

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal