Home / Notícias / 18 de Maio não passa em branco em Jacupiranga
18 de Maio não passa em branco em Jacupiranga

18 de Maio não passa em branco em Jacupiranga

 

Cerca de 150 pessoas foram as ruas no Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Na manhã do Dia 18 de Maio (Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes), cerca de 150 pessoas saíram pelas ruas de Jacupiranga com cartazes para não deixar a data passar em branco.

A lembrança desse dia é uma conquista que marca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no Território Brasileiro e destaca ainda a importância em se ter uma sociedade atenta e disposta a denunciar os casos de abuso e exploração.

Maior objetivo do movimento é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta!

A iniciativa foi do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jacupiranga com a participação e envolvimento de toda a comunidade. A prefeita Débora Volpini também fez questão de participar do movimento.

“Não podíamos deixar essa data passar em branco. Precisamos do envolvimento de toda a comunidade, que deve estará atenta e disposta a colaborar denunciando os casos de abuso e sexual contra nossas crianças e nossos adolescentes. Esse é um assunto muito delicado e de suma importância que temos que dar total atenção”, destacou a prefeita.

 

________________
Assessoria de Comunicação
Mariana Areco Torres

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo